quarta-feira, 13 de abril de 2011

No dia seguinte

No dia seguinte…..
Peço desculpa aos meus amigos”as” a quem prometi não me manifestar sobre este assunto, mas confesso, não resisti.
Há homens que falam, outros que fazem, a isto chama-se coragem.
Se a minha admiração já existia, hoje digo que O admiro muito mais, pela garra, pela força e coragem que demonstrou em “mexer” com pessoas e assuntos que eram quase tabu neste nosso Portugal.
Tenho por lema: Ganhar a guerra por vezes é desistir de certas batalhas, mas este Senhor como prova de coragem, volta outra vez á guerra e eu cá estarei com ele, pois se admiração existia, agora reforçou-se. Sim, digo reforçou-se, porque eu não pertenço” á geração rasca”, mas sim “ á geração á rasca” que trabalha e contribui, por acreditar num futuro melhor para essa”geração rasca”.
Resta-nos a esperança que com a mudança, tudo mude. As portagens já não sejam para pagar, as pensões aumentem, o desemprego seja facilitado, os empregos apareçam para todos, o iva desça, os impostos sejam reduzidos e outras promessas mais. (….) espero cá estar para ver.

Sem comentários: