terça-feira, 9 de outubro de 2012

Espero ter importância para quem me é importante...


 Sonho com o que quero porque sei o que quero...e sonho, porque o sonho não me deixa acordar, por saber que tudo pode ser um sonho, mas real...

Não preciso do melhor, apenas do melhor para mim...Já experimentei o doce, para saber o que é o amargo que hoje me fortalece, e este faz-me apreciar o que outroura já considerava doce. Como humana que sou, já chorei e já me magoei, mas percebi que não vou desistir, para continua...
r a tentar viver novas emoções que durem uma eternidade...

Agradeço a quem me fez sorrir e deixou de o conseguir...

Agradeço a quem me viu chorar e me lembrou o que era um sorriso...


Obstáculos não deixarão de existir mas aos poucos vou aprender a contorná-los, e é essa a lição que guardo de todos os meus dias. Desejo que as dificuldades se transformem nas forças necessárias para em todo o "belo dia" renascer...Se algo morrer, que sejam os erros, as decepções, os retalhos de um "passado intensamente vivido" ...O futuro esse é incerto, mas sempre bem vindo.

1 comentário:

Amores da minha vida disse...

prima

Acho que Deus guiou essas tuas mãos no teclado e escreveu uma mensagem para mim.
Precisava de ler isso ... aliás vou precisar de rele.lo muita vez.

Beijinho e até breve :)